quinta-feira, 5 de maio de 2011

Trilha na Fazenda colonial



Olá galera do pedal de fortaleza!


Sábado eu e meu amigo thomas vamos conhecer a tão falada trilha da fazenda colonial, pelo que já vi nas fotos do blog do meu amigo David Campista http://davidcampista.blogspot.com/2011/05/c.html


essa trilha promete, pretendemos sair as 6:30am para que o passeio não se estenda muito.




Estou na expectativa de uma boa trilha, tive dando uma olhada na previsão do tempo para fortaleza e pelo vi, não vai ter muito sol (Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora). Se cair uma chuvinha ai a coisa fica mais complicada, mais vamos que vamos so pegar as bikes que sábado promete.




Segue algumas fotos dessa trilha.













5 comentários:

  1. Essa vai ser punk!!!! Quem tiver afim de ir, me dá uma ligada pra combinarmos direitinho... 9719-6234

    ResponderExcluir
  2. essa vai, estou ansioso rsrsrsr vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer de tudo para ir óh, vai ser irado!!!

    ResponderExcluir
  4. so tem um pequeno probleminha...
    aumentou um pouco o $$$ da entrada e por isso diminuiu com certeza a participação de novos e antigos praticantes de mtb...
    mas espero que o dono volte a diminuir o valor ai sim vai aumentar a popularidade do local que mesmo com o valor de 10,00 por pessoa vale apena...

    ResponderExcluir